A identidade visual expressa o tom de comunicação e sintetiza a proposta de valor de seu negócio
Para reformular a sua marca com uma identidade visual que represente o seu negócio e comunicá-la de forma assertiva ao mercado, a SiriusPrime oferece os serviços de Branding e Design, Sites e Landing Pages, e Marketing Digital.
Confira a seguir como funciona cada um deles:
Branding e Design
Se o seu negócio possui um novo posicionamento que você quer comunicar ao mercado ou se a sua marca não está expressando de forma clara o tipo de serviço que você oferece, está na hora de repensar seu branding, ou seja, a forma como a sua marca está se relacionando com seus clientes.
Uma logomarca vai muito além de um nome bonito ou de um conjunto de elementos visuais. Por ser o primeiro contato do cliente com sua empresa, ela precisa expressar de forma clara, convincente e atraente o direcionamento do seu negócio.
Nós fazemos uma análise da sua estratégia comercial e um diagnóstico da sua marca atual para avaliar como comunicar de forma clara e assertiva a proposta de valor do seu negócio para corresponder aos interesses e expectativas de potenciais clientes.
Sites e Landing Pages
Com uma nova identidade visual já definida é hora de atualizar a sua comunicação com o mercado e a criação de um site ou landing page é a forma mais prática e objetiva de atrair clientes interessados no tipo de produto ou serviço que você oferece.
Um site, neste contexto, deve ser pensado como um canal de comunicação autônomo, que deve orientar e conduzir visitantes interessados em seu negócio a compreenderem de forma simples e clara quais são as principais vantagens e benefícios em adquirir o seu serviço.
Como uma extensão de seu novo branding, o site deve comunicar em um tom visual e conceitual o posicionamento de seu negócio e transmitir a partir de belas imagens e de uma comunicação assertiva e fluída a forma como você pode ajudar seu potencial cliente.
Marketing Digital
Agora que você já tem um site alinhado com seu novo branding, é preciso criar uma estratégia de prospecção ativa com o mercado. Ao construir sua marca, definimos o perfil de público que queremos atrair, o que vai nos ajudar a construir uma comunicação alinhada aos interesses e expectativas de potenciais clientes.
Grande parte do sucesso de uma campanha de marketing digital depende do tipo de abordagem utilizada para se comunicar com o mercado. Neste contexto, ela precisa ser coerente com o branding e com o conceito visual utilizado em seu site, o que vai transmitir harmonia e consistência, que são percepções importantes no primeiro contato de um novo cliente com o seu negócio.
Tendo as questões de comunicação bem resolvidas, avaliamos os canais apropriados para a divulgação, o perfil de público pretendido e iniciamos as campanhas promocionais com abordagens alinhadas à comunicação apresentada no site, para termos um ciclo de vendas virtuoso e empático com as expectativas do mercado.